Homem é preso por tentativa de homicídio

Um homem, de 39 anos, natural de Poços de Caldas/MG, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (05), pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, o indivíduo utilizou um revólver calibre .38 para efetuar disparo contra o joelho de seu vizinho, de 47 anos, que havia desligado o padrão de energia da residência do autor. Tudo começou após discussão devido ao som alto.

A ocorrência foi registrada no Bairro São Judas, em Arcos/MG, e além da arma, foram apreendidas 47 munições intactas e três deflagradas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital. O homem foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Polícia Civil para demais providências.