• Bambuí, 03 de Dezembro de 2021

Sicoob Credibam recebe homenagem na Câmara Municipal de Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

No dia 16 de novembro o Sicoob Credibam foi homenageado em audiência na Câmara Municipal de Bambuí com o título de Moção de Aplausos.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade. 

A iniciativa foi do vereador Valdeci da Rocha, que fez a entrega da placa de homenagem ao presidente, José Donisete Paula e à diretora administrativa, Luana Pimenta Melo.

Na sequência, o vereador Valdeci em seu discurso enalteceu a importância do Sicoob Credibam para a região como agente de desenvolvimento, ressaltando o orgulho de ter no município uma instituição financeira tão diferenciada.

E ainda fez uma reflexão sobre a história da cooperativa, relembrando os esforços feitos e desafios enfrentados, as dificuldades do início de sua criação há 30 anos, e a excelente situação em que ela se encontra hoje. Afirmou que não foi sorte. Foi questão de visão, planejamento e organização, foi muito empenho que geraram dias e noites de muita preocupação para seus dirigentes.

O vereador ainda afirmou que o Sicoob Credibam só chegou na posição em que se encontra, porque faz a diferença na cidade, sendo uma instituição financeira comprometida com o social, apoiando as importantes ações sociais implementadas por instituições filantrópicas ou ligadas a cultura, esporte e meio ambiente.

O Sicoob Credibam tem sensibilidade também para oferecer oportunidade de trabalho para portadores de necessidades especiais e conta com uma equipe competente e profissional para oferecer um excelente atendimento aos associados.

José Donisete, em nome do Sicoob Credibam agradeceu a homenagem recebida e afirmou que na cooperativa, o entendimento é de que ninguém fica bem ao lado de quem está ruim e, por isso, o trabalho é direcionado para que todos fiquem bem. Afirmou que o mérito não é só daqueles que estão à frente do Sicoob Credibam, mas, principalmente dos associados, pela credibilidade e fidelidade à cooperativa.


Compartilhe: