• Bambuí, 26 de Janeiro de 2022

Oito pessoas ficam feridas após colisão frontal de carros na MGC-120 em Viçosa

Foto: Corpo de Bombeiros

Dois veículos de passeio colidiram de frente no km 640 da MGC-120, no início da madruagada deste domingo (7), em Viçosa. Três pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. Outras 4 vítimas foram socorridas e estavam conscientes e uma oitava pessoa foi socorrida, porém sem informação sobre o estado de saúde.

Os bombeiros não souberam informar as causas do acidente e o g1 tentou contato com a Polícia Militar Rodoviária, porém as ligações não foram atendidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada às 1h27 para atender a ocorrência. No local, os militares constataram que 5 vítimas eram ocupantes de um Gol com placas de Viçosa e outras 3 vítimas eram transportadas pelo Pálio com placas de Coimbra.

No Gol, 2 vítimas estavam presas às ferragens e no Pálio havia uma encarcerada. Após a estabilização dos carros, as vítimas foram retiradas com a utilização de equipamentos e técnicas de salvamento terrestre. Elas foram socorridas por Unidade de Resgate, Samu e outras ambulâncias.

Compareceram também ao local para sinalização e registro dos fatos, a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Civil.


Compartilhe: