• Bambuí, 03 de Dezembro de 2021

PM prende jovem que confessou furto em polo de universidade, em Bambuí/MG

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí/MG prendeu nesta quarta-feira (27) um homem, de 20 anos, autor confesso de um furto ao polo de uma universidade, na Rua Getúlio Vargas, centro, em Bambuí/MG.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o circuito de segurança de uma residência próximo ao local flagrou o momento em que o criminoso arrombou a porta e invadiu o polo da Unifran para furtar diversos objetos eletrônicos, celular e um notebook. A PM foi acionada e iniciou rastreamento pelas imediações.

Em determinado momento, os militares receberam uma denúncia anônima alertando que dois homens estavam tentando vender produtos de procedência duvidosa na Bairro Nossa Senhora Santana (Casas populares).

Diante das informações os militares se dirigiram até o local e conseguiram identificar os suspeitos. Sendo que um deles, de 32 anos, já conhecido no meio policial, conseguiu evadir pulando o muro de diversas residências e se escondeu em um matagal.

O segundo autor, de 20 anos, foi preso pela PM e confessou ter participado do furto, juntamente com o outro suspeito que havia conseguido evadir. O jovem contou aos militares que estavam tentando vender os pertences para comprar drogas.

O autor confesso foi preso e juntamente com todo o material recuperado encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Bambuí/MG.


Compartilhe: