• Bambuí, 03 de Dezembro de 2021

Polícia Militar localiza laboratório de fabricação de drogas em Araxá/MG

Foto: PMMG

Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h, após denúncia durante operação antidrogas iniciada em Perdizes, no Alto Paranaíba, a Polícia Militar abordou um veículo na rodovia MG-462 que liga a cidade ao município de Santa Juliana.

Após as buscas foi localizado junto aomotorista, de 39 ano, uma porção de cocaína. O homem indicou aos militares que adquiriu a droga com indivíduos em Santa Juliana. Ao se deslocar até a cidade de Santa Juliana, até uma oficina mecânica. foram abordados um homem de 26 anos, que fazia uso de entorpecente, e outros dois homens de 31 e 35 anos que assumiram estarem trabalhando juntos na fabricação das drogas vendidas.

Foram localizados uma porção de cocaína, vários utensílios domésticos, uma balança de precisão, várias cápsulas abertas de remédios que eram utilizados para a fabricação de drogas.                                                                                                            

Com os homens também foi localizada certa quantia em dinheiro, qual foi apreendido. No flagrante, os três homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, juntamente com todo o material apreendido. O veículo abordado pelos militares foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran.


Compartilhe: