• Bambuí, 28 de Outubro de 2021

Mulheres são sequestradas durante assalto em Araxá

Foto: Arquivo/Portal Imbiara

Três mulheres foram sequestradas durante tentativa de assalto na madrugada de domingo (10). O fato aconteceu no bairro Camuá, em Araxá. As vítimas foram abordadas em sua residência e em seguida foram submetidas ao cárcere privado. Após denúncia e ação da Polícia Militar, os indivíduos foram presos e as mulheres resgatadas. 

Segundo relato das vítimas, um dos homens já havia trabalhado na construção da casa de uma delas. O assalto aconteceu durante a madrugada, quando os dois jovens de 20 e 21 anos, ambos naturais do estado de São Paulo, amarram as mulheres e as mantiveram presas até por volta das 12h de domingo. Na sequência, os acusados colocaram as mulheres detidas em um carro e entraram em um estrada vicinal sentido a Uberaba.

Ao trafegar pela estrada, mantendo as vítimas presas, o carro atolou e os homens precisaram solicitar ajuda de um fazendeiro local. Diante do fato o morador da região desconfiou e realizou a denúncia à Polícia Militar de Perdizes, no Alto Paranaíba. Ao chegar no local, a guarnição destacada constatou o assalto e prendeu um dos acusados em flagrante. O outro indivíduo tentou fugir, mas foi localizado e preso em seguida. 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS