Prof. Aloísio Alves de Andrade lança quatro livros e noite de autógrafos é sucesso em Bambuí
O professor e escritor Aloísio Alves de Andrade, natural de Bambuí, em parceria com a COOPEN-BI realizou nesta sexta-feira (26) sua primeira noite de autógrafos. O lançamento contou com a participação de quase 200 pessoas, entre elas alunos, pais e admiradores.
"Na cor do sangue ele vai encontrar muitas informações dos anos 1800, ele segue o estilo de novelas românticas; quem gosta de novelas com certeza vai gostar desse livro; O livro invasora eu fiz a pedido dos meus alunos, quando estávamos estudando cinema, peguei tudo o que eles não gostavam e transformei em um livro, a protagonista, que é a Bárbara apronta tudo com as pessoas, mas no fim ela morre, agora temos que saber quem matou; Entre fadas e deuses fiz uma coletânea de contos que eram ligados a fadas, personagens místicos. O livro Causa e efeito, trata sobre bulling, a protagonista sobre muito por ser negra e pobre, mas o maior segredo dela que é ter HIV estoura de uma hora pra outra, no final ela apronta com todos que aprontaram com ela" comentou Aloísio Alves de Andrade.
Com uma mente brilhante, Aloísio Alves de Andrade ressaltou que a inspiração dele vem do dia a dia, e que assistir series de TV, filmes e com a leitura de quadrinhos e livros aumenta sua inspiração.
Durante a noite de autógrafos era difícil definir quem era seu maior fã, alunos se amontoavam a espera do autografo com dedicatória exclusiva.
Por fim Aloísio Alves de Andrade comentou que existem outros livros "escondidos na gaveta" que todos podem esperar pelos próximos lançamentos.
<center>VEJA TODAS AS FOTOS