Família de Bambuí promove rifa solidária para viabilizar cirurgia para ajudar o pequeno José Pedro

Uma mobilização solidária tem unido familiares, amigos e a comunidade em torno de uma causa urgente e cheia de esperança. Gláucia Moreira e Pedro Duarte, moradores de Bambuí/MG, vivem um momento delicado após receberem o diagnóstico do filho que esperam, José Pedro, é portador de mielomeningocele, também conhecida como espinha bífida.

Gláucia está com 23 semanas de gestação e, no ultrassom morfológico realizado na 22ª semana, foi identificada a má-formação fetal, que pode provocar sérias sequelas neurológicas, fisiológicas e motoras ao longo da vida. Segundo a família, a única possibilidade de reduzir os impactos da condição é a realização de uma cirurgia intrauterina, procedimento que precisa ocorrer para aumentar as chances de melhor qualidade de vida para o bebê.

Diante da complexidade do tratamento e dos custos envolvidos, os pais estão promovendo uma rifa solidária com o objetivo de arrecadar recursos para tornar a cirurgia possível. Além da contribuição financeira, eles também pedem orações e o apoio da comunidade neste momento tão desafiador.

“A cirurgia é a única forma de minimizar as sequelas e dar ao José Pedro a oportunidade de uma vida com mais qualidade”, reforça a família.

Quem desejar colaborar pode adquirir a rifa por meio do link:
https://www.rifaup.com.br/rifas/TlisMQqG5v?fbclid=IwY2xjawQEoC9leHRuA2FlbQIxMABicmlkETJmdFRCVUc5dElUbGJwb1Rxc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHmhyEEf7Q3SV0Qs3O37adbyMxwE4kUvGVGBMqLdApKbHR6wuz2swKbvHfw3y_aem_1U5n1x92GwPWuVrkBBg3Dw

A solidariedade pode fazer toda a diferença. Participar é uma forma concreta de ajudar José Pedro a começar sua história com mais esperança.