Homem é esfaqueado e dois suspeitos são presos em Divinópolis
Um homem foi gravemente ferido com duas facadas nas costas na noite de sábado (8) em Divinópolis, na Rua Mateus Leme, bairro Niterói. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada pelas iniciais P.C.S.P., deu entrada na sala vermelha do Hospital São João de Deus após o ataque.
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu em um local conhecido como “Pontilhão”, onde a vítima atuava como “olheiro”. Ela teria se desentendido com outras pessoas e acabou sendo agredida com pedradas e golpes de faca, a faca quebrou, por isso o agressor parou.
Durante as diligências, os militares conseguiram localizar e prender o principal suspeito, I.S.P., de 30 anos, natural de São José da Laje (AL), que estava em Divinópolis há cerca de uma semana. Ele foi reconhecido pela vítima como o autor das facadas.
Em continuidade às buscas, os policiais também encontraram o segundo envolvido, E.G.S.S., de 24 anos, natural de Paranaguá (PR). Após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
O boletim de ocorrência registra ainda que I.S.P. possui passagens por tráfico de drogas e furto, enquanto E.G.S.S. tem antecedentes por roubo, furto, ameaça e três homicídios cometidos no Paraná.
A Polícia Militar de Minas Gerais segue com as investigações sobre o caso.