

Trio é preso por homicídio em Divinópolis; um deles tentou subornar PM com R$1 mil
Três homens apontados como autores de um homicídio ocorrido em Divinópolis, no último sábado (18), foram presos pela Polícia Militar no bairro São João de Deus neste domingo (19). Um dos acusados ainda tentou subornar os agentes durante a operação.
Os policiais receberam informações de que os envolvidos no crime estariam envolvidos no tráfico de drogas na região da ‘Lajinha’, e que após esfaquearem a vítima, de 32 anos, levaram o corpo para o bairro Savassi, onde foi encontrado por populares.
O primeiro suspeito, de 27 anos, foi abordado em um bar na rua Monte Líbano, e ao ser questionado, disse que a vítima queria “dominar o tráfico” no bairro. Ele ainda tentou subornar os militares com R$ 1 mil para se livrar do flagrante. Na casa do acusado, os militares encontraram um canivete.
O segundo criminoso, de 44 anos, foi encontrado também no Alto São João de Deus e confessou participação no crime.
Já o terceiro homem, de 28 anos, é proprietário do carro VW Gol, usado para levar o corpo até o bairro Savassi. Ele disse que não sabia do ocorrido até o veículo ser devolvido com vestígios de sangue. Em seguida, o rapaz lavou o automóvel.
Trio preso por homicídio em Divinópolis têm passagens
O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O homem de 27 anos, também autuado por corrupção ativa, tem passagens por tráfico de drogas. O rapaz de 44 anos possui registros por homicídio, furto e lesão corporal. O proprietário do veículo, de 28 anos, conta com passagens por tráfico de drogas.
O carro usado no crime foi removido para o pátio. A Polícia Civil investiga o caso.