Grávida é esfaqueada pela cunhada após desentendimento

Após um desentendimento entre as duas cunhadas, no bairro Jardim América em Piumhi.

Na tarde desta quarta-feira (17), uma gravida e seu companheiro foram esfaqueados por uma jovem, após um desentendimento entre as duas cunhadas, no bairro Jardim América em Piumhi.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados e compareceram no local, onde, se depararam com a vítima de 16 anos e seu companheiro de 24 anos, na calçada com lesões aparentemente de um objeto cortante.

O rapaz relatou a PM, que sua esposa estava na calçada quando sua cunhada de 16 anos iniciou uma discussão, momento em que, seu irmão de 29 anos entregou uma faca para a autora que é sua companheira e a induziu a esfaquear a vítima. O jovem tentou separar a agressão e acabou se ferindo.

A vítima disse à polícia que está gravida de 06 meses, e, que desde que seu cunhado foi morar junto com a autora na mesma casa, as duas sempre de desentenderam, sendo que, durante a atual discussão foi surpreendida com o irmão de seu marido entregando uma faca para a autora, momento em que, foi agredida e lesionada na perna direita, mão direita, tórax e dorso superficial, e seu marido que interviu para cessar a agressão se cortou.

Já a menor infratora, afirmou que desde que foi morar com seu companheiro vive se desentendendo com sua cunhada e que no momento de raiva pegou a faca e a golpeou.

O autor, conhecido nos meios policiais e egresso do sistema prisional, estando inclusive de saída temporária do regime semi-aberto, disse que as duas cunhadas nunca deram certo, e que as implicâncias são frequentes. Porém, ele nega que entregou a faca para a autora agredir sua cunhada, porém as vítimas e testemunhas afirmam o contrário.

O Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas para a Santa Casa de Piumhi, já o autor foi preso e a autora apreendida e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a faca.