Motorista fica ferida após perder controle de caminhão e cair em ribanceira MG-050, em Pedra do Indaiá

Na noite desta segunda-feira (15/04), por volta das 21 horas, a Quarta Companhia de Bombeiros de Formiga foi acionada para atendimento a um capotamento envolvendo um caminhão na Rodovia MG-050, no Km 165, próximo à Pedra do Indaiá.

Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com um caminhão da marca Mercedes-Benz, modelo Atego 3030 CE, carregado com suínos abatidos, tombado em uma ribanceira com aproximadamente sete metros de profundidade. O veículo estava fora da pista de rolamento, na margem direita da via, no sentido Formiga/Divinópolis.

A condutora do caminhão, que era a única vítima, conseguiu sair do veículo por meios próprios e estava sentada à margem da rodovia. Ela estava consciente e orientada, porém apresentava escoriações nos membros inferiores e queixava-se de dores na região abdominal.

De acordo com relatos da condutora, após fazer uma curva, o veículo pendeu para o lado, perdendo o controle direcional, tombando e caindo na ribanceira.

A equipe de resgate prestou os primeiros socorros à vítima, avaliando os sinais vitais e administrando cuidados de emergência conforme necessário. Em seguida, ela foi cuidadosamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Formiga, onde recebeu atendimento médico especializado para avaliação e tratamentos complementares.