Desentendimento termina com homem morto a golpe de faca na BR354 em Bambuí/MG

Um desentendimento envolvendo três homens em um veículo deixou um homem morto, na noite de sábado (26), no KM406 da BR354, em Bambuí/MG.

De acordo com informações colhidas pela TV Bambuí, uma mulher, que estava no interior do veículo, contou a PM que os envolvidos haviam passado o dia de sábado bebendo e se divertindo na Cachoeira das Laranjeiras em Tapiraí/MG. Ao retornarem para Bambuí/MG a vítima, de 38 anos, que residia em Campos Altos/MG, por motivos desconhecidos, entrou em luta corporal contra um jovem, de 23 anos, e outro homem, de 49 anos. Em determinado momento um dos autores desferiu golpes de faca contra a vítima que ficou caída na rodovia.

Os autores fugiram tomando rumo ignorado, deixando o veículo sobre a pista de rolamento da BR354. O SAMU e a PM foram acionados.

De acordo com o SAMU, ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento da vítima, de 38 anos. Ele estava consciente com ferimento proveniente de arma branca (faca) no lado esquerdo do abdômen, e outros ferimentos pelo nariz e perna direita. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientações do médico regulador e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí/MG.

Já na madrugada, com seu quadro de saúde grave, foi solicitado transferência para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata. Infelizmente, próximo ao município de Luz/MG, na BR262, o homem apresentou instabilidade e acabou não resistindo. A equipe responsável pela transferência realizou todos os procedimentos necessários e tentou encaminhar a vítima ao Pronto-Socorro do Hospital de Luz/MG.

A PM de Bambuí/MG, que já estava acompanhando o ocorrido, iniciou rastreamento pelas imediações e conseguiu localizar e prender os autores.  O veículo usado pelos envolvidos foi apreendido e encaminhado ao Pátio do Detran.