Caminhoneiro é preso após surto na BR354 em Arcos/MG

Um Caminhoneiro, de 34 anos, natural de Iguaçu/RJ, foi preso na tarde desta terça-feira (15), após um surto psicológico, no pátio do Posto Minas Gerais, no KM483, da BR354, em Arcos/MG.

De acordo com a PMR, as equipes foram informadas que um caminhoneiro havia chegado ao local e apresentava estar transtornado, alegando que veículos o seguindo na intenção de mata-lo.

Em determinado momento o caminhoneiro tentou evadir do local e causou danos ao posto de combustível. Diante do ocorrido populares desligaram a chave geral da bateria da carreta, o que fez com que ela ficasse parada sobre a pista da BR354.

Chegando ao local os militares tentaram conversar com o caminhoneiro, porém o mesmo apresentava estar descontrolado e desferia palavras contra os militares.

Visando impedir maiores transtornos e para resguardar a vida do caminhoeiro e a segurança dos militares, os agentes da lei quebraram o vidro do passageiro e retiraram o condutor da cabine da carreta, sendo necessário usar tecnicas de imobilização contra o mesmo.

Dentro da carreta os militares encontraram  04 comprimidos de NOBESIO (RIBITE). A carreta foi retirada do local por um responsável.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.