Piscuila representa Bambuí e é destaque no Fitworld Muscle Contest em Uberlândia 

No último sábado (11), em Uberlândia/MG, ocorreu o Fitworld Muscle Contest, evento organizado pela NPC, maior federação de fisiculturismo do mundo, que qualifica atletas de todo o planeta para o Mister Olympia. 

O bambuiense Emerson Gonçalves Piscuila, de 33 anos, mostrou que determinação, foco e muito esforço proporcionam bons resultados. Disputando com outros 20 atletas de alto nível, Piscuila se consagrou campeão da noite na categoria Mens Physique, trazendo para Bambuí/MG o troféu de OVERALL, o mais desejado por todos os competidores. 

“Tive uma preparação bem difícil, começamos com 12 semanas, onde meu preparador, Fabiano Teles, manipulava minha dieta e toda semana tínhamos ajustes para chegar ao alto nível; Foram semanas de muito sacrifício, comentou pouco e treinando muito pesado, tudo isso para levar meu físico ao extremo” destacou Piscuila. 

Piscuila destacou que mesmo com todas as dificuldades o sonho de vencer era maior do que os desafios encontrados. “Tivemos um custo altíssimo nessa preparação, passamos perrengues, mas no final deu tudo certo, fizemos história” destacou. 

Por seu resultado excepcional, Emerson Gonçalves Piscuila conquistou vaga para disputar o maior evento de fisiculturismo do Brasil, o tão aguardado Arnold Classic, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de abril. A vitória no Arnold Classic proporcionará o sonhado PRO CARD pela NPC. 

“Agradeço aos meus pais, meu preparador e meus amigos que estiveram comigo nessa batalha, me sinto muito orgulho por representar nosso município e trazer essa premiação para casa” finalizou Piscuila.