Jovem é preso por furto e outros três por receptação em Bambuí/MG

Um jovem, de 19 anos, conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos, foi preso após furtar o celular de outro jovem, de 22 anos, na noite desta quinta-feira (12), na Rua dos Expedicionários, região central de Bambuí/MG. Outras três pessoas foram presas por receptação. 

De acordo com informações levantadas pela TV Bambuí, o autor, de 19 anos, tomou o celular da mão da vítima e fugiu por rumo ignorado. Testemunhas e a vítima tentaram localizar o autor, porém o mesmo conseguiu fugir. 

A PM foi acionada e de posse das características e identificação do autor iniciou-se um extenso rastreamento pelo município. O autor foi encontrado caminhando pelas ruas do Bairro Lava Pés e informou aos militares que havia vendido o aparelho celular em troca de pedras de crack.

De posse dessas informações os militares se dirigiram até a residência do receptador, de 21 anos, porém o mesmo afirmou que havia trocado o aparelho com um segundo indivíduo, de 31 anos,  por um corte de cabelo e R$20,00. O segundo indivíduo foi localizado e preso. O aparelho celular foi recuperado.

Uma terceira pessoa, de 38 anos, que estava na residência do receptador, de 21 anos, foi presa por estar portando uma arma branca na cintura.

Diante de todo o ocorrido, todos os quatro indivíduos, de 19, 21, 31 e 38 anos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Formiga. O aparelho celular foi recuperado.