Homem morre e mulher fica ferida após acidente entre caminhonete e carreta na BR494

Um homem de 27 anos morreu e mulher de 26 anos ficou ferida na manhã deste domingo (25) após uma batida entre uma caminhonete Fiat/Toro e uma carreta, na BR-494 em Nova Serrana. O acidente aconteceu por volta das 06h5o, na altura do KM 14.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta seguia sentido Nova Serrana/Divinópolis com destino a Bauru, em São Paulo, e o carro seguida de Divinópolis para Nova Serrana.

O condutor da carreta, de 57 anos, contou que a caminhonete estava na contramão quando os veículos bateram de frente. Ele não ficou ferido.

Com o impacto, a caminhonete foi arremessada para fora da pista. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A passageira da caminhonete foi retirada do veículo com suspeita de fratura no fêmur e na tíbia, além de um corte profundo na perna. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para o Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A rodovia precisou ser parcialmente interditada pela Polícia Militar (PM) durante o atendimento da ocorrência.