Jovem é preso por importunação sexual contra cunhada de 11 anos, em Bambuí/MG

Um jovem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (10), após denúncia relatando crime de importunação sexual contra uma criança, de 11 anos, em Bambuí/MG. O endereço do fato não será divulgado.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a mãe da criança procurou a PM relatando que em data anterior sua filha, de 11 anos, havia pernoitado na residência de sua outra filha, de idade não informada, e que em determinado momento, aproveitando-se da ausência de sua esposa, o jovem começou a “passar a mão” na genitália da criança.

Diante da denúncia a criança foi encaminhada ao atendimento médico, porém por não haver médico especialista não foi possível confirmar se houve ou não penetração. O Conselho Tutelar foi acionado e irá acompanhar todo o andamento da denúncia.

O jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, com a possibilidade de ser enquadrado no crime de abuso sexual após laudo médico, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Formiga/MG.  O suspeito negou o crime.