Homens são atingidos por disparos de arma de fogo em Altolândia, distrito de Tapiraí/MG

Um homem, de idade não informada, em um momento de fúria e descontrole, efetuou diversos disparos de espingarda calibre .12 e atingiu três homens e um veículo, no último domingo (07), no distrito de Altolândia, na zona rural de Tapiraí/MG.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, um indivíduo, de idade não informada, identificado apenas como “Douglas”, esteve em uma residência da Rua José Eustáquio Lemos, no já citado distrito, procurando pelo filho do proprietário para um “acerto de contas”. A vítima informou que não havia ninguém na residência.

Diante da negativa, e por não ter encontrado o desafeto em outras localidades, o autor passou a efetuar diversos disparados de arma de fogo, mais especificamente uma espingarda calibre .12. Dois disparos atingiram um veículo Fiat Pálio, sendo um no capô dianteiro e outro na porta do motorista.

Três homens que estavam próximos ao criminoso foram atingidos, sendo dois deles por estilhaços e outro por um tiro direto na perna esquerda. De acordo com as vítimas, ambos estavam próximos ao “Bar do Juvenal” momento em que foram surpreendidos pelo criminoso. Uma das vítimas foi atingida por estilhaços na perna e a outra no pé direito.

A terceira vítima foi atingida por um disparo direto na perna esquerda, sendo necessário atendimento médico de urgência. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil onde passou por cirurgia, seu estado é considerado estável.

Após os disparos o autor fugiu tomando de assalto um veículo Fiat Uno, placas GSF-6596, que estava estacionado próximo ao “Bar do Juvenal”. Testemunhas viram o autor indo sentido Campos Altos/MG.

Diante das informações a PM foi acionada e iniciou um intenso rastreamento pela zona rural do município, porém até o momento ninguém foi preso. O autor já foi identificado. O veículo roubado não foi encontrado.