Homem morre após cair do 3º andar de hotel em Bambuí/MG

Um homem morreu na madrugada deste sábado (25) após cair do 3º andar de um hotel, na Rua José Augusto Chaves, no centro de Bambuí/MG. A vítima Cleiton Barbosa Candido, de 45 anos, é advogado e atuava na região de Araxá/MG.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, os militares foram acionados por funcionários do hotel, relatando que um homem estava caído no estacionamento.

Testemunhas relataram que ouviram um homem gritando por socorro e posteriormente o impacto.

O SAMU foi acionado e compareceu ao local. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Uma corda feita com lençóis foi encontrada amarrada na janela do apartamento. Além disso, diversos móveis foram colocados na porta do quarto, possivelmente para impedir a entrada de outras pessoas.

A Polícia Civil de Bambuí assumirá as investigações sobre o ocorrido. A polícia acredita em duas linhas de investigação, a primeira levanta a possibilidade de suicídio e a segunda surto psicótico devido a ingestão de bebidas alcoólicas.

O corpo da vítima Cleiton Barbosa Candido, de 45 anos, será encaminhado ao IML em Divinópolis, onde passará por necropsia.