População denuncia e traficante é preso pela PM em Bambuí

A participação do cidadão de bem é imprescindível para garantir uma cidade segura. Um traficante foi preso e uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela PM no sábado (17) em Bambuí.

Na primeira ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima informando que um homem estaria na Rua José Mourão, Bairro N.S. das Graças, comercializando drogas. De imediato os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar um jovem, de 19 anos, e com ele foi encontrado 10 porções de cocaína, um celular de procedência duvidosa e R$23,00. O jovem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

Já na segunda ocorrência, os militares receberam outra denúncia anônima informando que um homem estava comercializando drogas próximo à imagem de N.S. Aparecida, no Bairro Campos. Chegando ao local os militares foram avistados entrando no bairro e por isso o meliante conseguiu fugir por um matagal, porém após uma busca minuciosa pelas imediações os militares encontraram uma sacola com 38 porções de maconha, que se fracionadas renderiam aproximadamente 80 cigarros. O material foi apreendido.

Polícia Militar e população de mãos dadas proporcionando uma cidade mais segura.