Carro capota na BR-354 e cai em ribanceira, próximo a Arcos

Vítimas foram levadas para Santa Casa do município, duas com gravidade. Perícia foi acionada para averiguar causas do acidente.

Um veículo com dois ocupantes capotou e caiu dentro córrego, agora a pouco, na BR-354, no Córrego das Almas. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, Giovanni Moraes e Jean Gomes, eles voltavam de uma diligência na cidade de Bambuí, pela BR-354, quando por volta das 14h, desta sexta-feira (25), depararam com o veículo Astra, placa GZB-9453, de Arcos, capotado, com parte do carro submersa em um córrego denominado Córrego das Almas.

Para socorrerem as vítimas, os policiais tiveram que quebrar um dos vidros do veículo. Os dois jovens, um de 21 e outro de 25 anos estavam conscientes e com ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Arcos. 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária de Formiga, com apoio viatura da PM de Arcos. Os dois ocupantes foram levados ao Hospital e neste momento ainda estão sendo atendidos pelo médico de plantão.