Família sai e casa é arrombada por assaltantes em Bambuí

Uma família saiu de sua residência, na Rua José Cordeiro de Sousa, Candolas, em Bambuí, na manhã desta última quinta-feira (17), por volta das 08h30min, e ao retornar perceberam que sua residência havia sido arrombada, tendo diversos objetos furtados.

Segundo as vítimas, ao retornarem por volta das 12h detectaram que a tranca do portão e da porta de entrada estavam danificadas e ao adentraram na residência tudo estava revirado.

“Minha irmã já tinha percebido que alguns homens estavam rondando nossa rua há uns dias atrás, um deles de boné, desconfiávamos mais não tínhamos certeza de nada” disse a vítima para a reportagem da TV Bambuí.

Foi constatado o furto de uma TV de 29” marca Semp Toshiba, diversas roupas e jóias, 01 notebook, 01 modem de internet e uma quantia em dinheiro não divulgada.

A Polícia Militar efetuou diversos rastreamentos pela cidade, procurando identificar os possíveis autores, porém, até o momento ninguém ou qualquer objeto foi localizado. Quem tiver qualquer informação sobre os objetos roubados entrar em contato com o 190 da Polícia Militar.

Fonte: Jornalismo TV Bambuí