CASOS DE POLÍCIA: Ocorrências registradas em Bambuí de 16 a 17 de Julho

Em data de 16/07, 12h10min, o solicitante compareceu no Qtel do Pel alegando o furto de um boi em sua fazenda, situada na região de São Simão, informando que fatos desta natureza vem ocorrendo com freqüência.

Em data de 16/07, 18h30min, os militares foram acionados no Hospital Nossa Senhora do Brasil onde deu entrada um homem com vários ferimentos no corpo. Os militares entraram em contato com o motorista da ambulância e este informou onde havia buscado a vítima, porém no local indicado não foi encontrado ninguém.

Em data de 16/07, 19h05min, a vítima que reside na Rua Vitorino Gomes da Silva, compareceu no Qtel do Pel alegando que a autora foi até sua residência querendo que esta testemunhasse a seu favor contra seu ex-marido. A vítima negou participar desta farsa tendo a autora proferido ofensas contra a sua pessoa, sendo o BO registrado para futuras providências.

Em data de 17/07, 11h20min, a vítima que reside na Rua Antônio Parreira, compareceu no Qtel do Pel alegando que o autor vem lhe perseguindo e lhe proferindo propostas indecorosas, sendo que este fato já ocorreu em outras datas com o devido registro. Nesta data a vítima compareceu na Depol para depor a respeito de outros BO registrados contra o autor, e logo a seguir o autor ligou para a vítima e sua mãe dizendo que se a mesma voltar a lhe denunciar irá mata-la, sendo feito este novo registro para futuras providências. 

Fonte: Tenente Carlos Teixeira - Comandante da PM de Bambuí