Suspeito de matar e queimar jovem em Arcos é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Arcos prendeu na tarde do dia 08, o acusado de matar o jovem Iago Petrônio de Paula, de 15 anos no bairro Novo Eldorado na noite do dia 08. O rapaz identificado como Alander, de 20 anos, conhecido como “Furão”, morador do bairro Juca Dias, confessou a autoria do crime e disse aos investigadores que os dois eram "amigos" foram cheirar tiner juntos.

Segundo o autor, a vitima mordeu nele e eles começaram a brigar, tendo o autor espancado a vítima e feito ele beber muito tiner. Em seguida pegou uma caixa de plástico duro, usada nas obras de pavimentação e bateu varias vezes na cabeça da vitima. Em seguida jogou mais tiner e colocou fogo.

O Corpo de Iago foi encontrado dia 08, por volta das 07h, por dois ajudantes de obras na Avenida José Frias, Bairro Novo Eldorado, em cima de um monte de areia. O Corpo estava parcialmente carbonizado.

O irmão dele afirmou à Polícia que Iago era usuário de crack e maconha e que praticava pequenos furtos para manter o vício. Este é o segundo homicídio do ano em Arcos.

Fonte: Portal Arcos