CASOS DE POLÍCIA: Ocorrências registradas em Bambuí e Medeiros de 16 a 17 de Abril

Em data de 16/06, 11h20min, acidente de trânsito na Alzira Torres, onde segundo o proprietário do veículo Fiat Pálio de cor prata, seu veículo estava estacionado normalmente na via, quando ao passar pelo local o ônibus M. Benz de cor branca veio a bater no retrovisor de seu veículo vindo a danificá-lo. Não houve vítima e houve acordo entre os envolvidos

Em data de 16/06, 17h, acidente de trânsito na estrada dos Andradas, um abalroamento envolvendo um caminhão M. Benz de cor amarela boiadeiro, e um caminhão M. Benz “Bi trem” de cor branca de propriedade da Usina BioEnergia de Bambuí. Não houve vítima e as partes não entraram em acordo quanto aos danos, sendo que os danos no caminhão boiadeiro foi de grande proporção. O local do acidente é uma bifurcação em T, onde segundo os dois envolvidos o condutor do “Bi trem” seguia em linha reta e o caminhão boiadeiro deveria parar ou reduzir para adentrar na bifurcação onde seguia o caminhão “Bi trem”, e devido a falta de aderência não foi possível parar e evitar o acidente.

Em data de 17/06, 15h40min, acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Sebastião Magalhães com Joaquim Severo, um abalroamento envolvendo um veículo VW Fox de cor cinza e um veículo Fiat Uno Mille de cor prata. Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais de pequena monta, sendo que não houve acordo entre as partes.

Em data de 17/06, 18h50min, acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Rodolfo José Chaves com José Augusto Chaves, um abalroamento envolvendo uma motocicleta Yamaha TDM-225 de cor preta e um veículo VW Gol de cor cinza. Após o acidente o condutor da motocicleta evadiu do local deixando sua motocicleta e o capacete usado por ele. Foram feitas as notificações pertinentes e a motocicleta foi apreendida.

Em data de 17/06, 20h15min, acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Alzira Torres com D. Pedro II, um abalroamento envolvendo um veículo VW Gol de cor vermelha e um veículo Fiat Uno Mille de cor azul. Felizmente não houve vítimas, sendo as partes orientadas sobre as demais providências subseqüentes.

Em data de 18/06, 07h, os militares foram acionados na Rua Santos Dumont, onde segundo o solicitante elemento não identificado durante esta noite teria danificado o telhado e a porta dos fundos de sua mercearia com intuito de cometer furto, porém o autor não obteve êxito em seu intento, ficando apenas os danos.

MEDEIROS

Em data de 17/06, 23h20min, os militares foram acionados na Rua do Rosário, onde segundo a vítima a mesma aluga uma casa na frente da sua e nesta data chegou dois amigos da inquilina passando estes a fazer muito barulho e algazarra perturbando o seu sossego e quando solicitou que cessassem a perturbação, um destes quebrou uma garrafa e desferiu um golpe contra a vítima cortando seu braço. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia em Formiga e a vitima medicada no Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

Fonte: Tenente Carlos Teixeira - Comandante da PM  de Bambuí