

Paciente a caminho de tratamento contra dependência química é estuprada por dono de clínica de reabilitação
O dono de uma clínica de reabilitação para mulheres em São Gonçalo do Pará foi preso após uma paciente denunciá-lo por estupro. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher contou que o crime ocorreu em Divinópolis, no apartamento onde ele mora. O nome dele não foi divulgado.
A vítima, que é dependente química, já havia sido tratada na mesma clínica. Após uma recaída, ela entrou em contato com o proprietário para retornar ao tratamento. Na última terça-feira (5), o homem buscou a mulher em Formiga, onde ela mora, para levá-la diretamente à clínica em São Gonçalo do Pará.
No caminho, ao passar por Divinópolis, ele desviou até o apartamento dele e, segundo o relato, a estuprou. Depois, levou a paciente para a clínica, confiscou o celular dela e a manteve sem comunicação.
Somente no domingo (10), a mulher conseguiu falar com familiares, que a retiraram do local e a levaram para um hospital em Formiga. No atendimento, ela recebeu os protocolos médicos para casos de crimes sexuais.
Após a denúncia, o suspeito foi localizado pela polícia. Contou que a relação sexual foi consentida e negou que tivesse estuprado a mulher.
O homem foi preso após o laudo médico indicar lesões corporais compatíveis com abuso sexual. Ele já tem passagens por roubo, tráfico de drogas, dano, ameaça e direção perigosa.