PM prende autor de receptação, recupera o material produto de crime e prende autor em Bambuí

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Militar recebeu solicitação da vítima, 47 anos, referente a furto em sua residência localizada no bairro Senhora Sant'ana.

De acordo com a vítima, o autor, 44 anos, entrou em sua residência, furtou três cadeiras e evadiu pelos fundos da residência, fato este registrado por uma câmera de segurança do local.

De posse das informações, guarnição policial identificou pelas imagens o autor, que é conhecido no meio policial devido a crimes contra o patrimônio e uso de drogas e, após realizar diligências, logrou êxito na localização do autor, realizando sua prisão já no bairro Vila Luchesi.

Em parlamentação com o autor, este indicou o local a qual teria vendido o material subtraído, tendo a guarnição deslocado a uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, recuperado o material subtraído e realizado a prisão do autor da receptação (60 anos), o qual realizou a compra do material produto de crime.

O autor de furto e o autor da receptação foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Bambuí/MG, juntamente com o material recuperado.