• Bambuí, 26 de Janeiro de 2022

Prefeitura de Medeiros/MG abre Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Medeiros/MG tornou público as inscrições de um novo Processo Seletivo para contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, a seleção busca preencher nove vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de professor de educação básica para as seguintes áreas; língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, inglês, educação física e ensino religioso.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas é necessário que o candidato possua graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. A remuneração mensal aos contratados ficará entre os valores de R$991,44 e R$2.478,60, referente a jornada de trabalho de 12 a 30 horas -aula para exercício de suas funções.

As inscrições estão sendo feitas de forma presencial até o dia 21 de janeiro de 2022, das 08h30 às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Medeiros, na Avenida Clodoveu Leite de Faria, 400, centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos.

Confira o edital completo:  https://arquivo.pciconcursos.com.br/prefeitura-de-medeiros-mg-anuncia-processo-seletivo-para-professor/1568616/85cc6e73b0/edital_de_abertura_n_01_2022.pdf 


Compartilhe: