• Bambuí, 03 de Dezembro de 2021

Dupla rouba tratores, transporta veículos em caminhão prancha e faz trabalhadores reféns

Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação

Três pessoas foram feitas reféns e dois tratores roubados em uma fazenda na LMG-798, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (17). Segundo uma das vítimas, de 23 anos, que mora e trabalha no local, três pessoas armadas e duas sem armas invadiram o imóvel.

Os criminosos então tomaram os telefones das vítimas, as levaram até a propriedade e as trancaram em um quarto. Por volta das 1h, elas disseram que ouviram um barulho de veículo de grande porte, que, provavelmente, teria levado os dois tratores roubados. 

Ainda conforme as vítimas, um dos suspeitos é jovem e os outros mais velhos e com “sotaques diferentes”. Todos estavam com os rostos cobertos. Os criminosos saíram do local por volta das 4h.  

Às 5h, o trio saiu do quarto e vistoriou a propriedade. Dois tratores, três caixas de ferramenta e uma bateria foram roubados. A PM então buscou imagens de câmeras de segurança e avistou um caminhão do tipo prancha saindo do local e indo no sentido Nova Ponte. Segundo a polícia, uma motocicleta também foi vista e provavelmente era usada como “batedor”. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.


Compartilhe: