Projeto Plantar  e Grupo Indusparquet iniciam parceria para plantar mil mudas na Serra da Canastra

No último ano, o Grupo Indusparquet assumiu o compromisso de distribuir 5 mil mudas em comemoração aos seus 50 anos. Atualmente, mais de 4 mil mudas já foram plantadas. 

Este ano, não apenas com a intenção de comemorar, mas gerar consciência e reafirmar seu comprometimento com o meio ambiente, o Grupo, em parceria com o Projeto Plantar, lançou a campanha #MundoVerdeModoON. 

O Projeto trabalha com o plantio de mudas nativas em áreas de degradação ambiental, revitalizando o ambiente por meio do reflorestamento, auxiliando empresas interessadas em atuar de forma sustentável no mercado a reduzirem seus impactos ambientais e reduzir emissões de carbono na atmosfera. 

As árvores serão plantadas no circuito da Serra da Canastra, em Minas Gerais, grande área ecológica que sofreu e ainda sofre com as recentes queimadas. Com isso, a Indusparquet contribui com a meta de plantar um milhão de árvores nos próximos 10 anos e erradicar a emissão de CO2. 

A cada pedido realizado nas lojas Indusparquet participantes, parte do valor será doado para aquisição de mudas, que serão plantadas pelo Projeto Plantar. Ao realizar uma compra de pisos ou revestimentos de paredes e tetos, o cliente recebe um QRCode, onde é efetuado um cadastro para acompanhamento do plantio e crescimento da muda. 

A ação conta com uma certificação, a Certidão Verde, atestando quem é o tutor oficial da árvore e dando acesso a conteúdos exclusivos sobre a campanha. 

Participe desta ação e plante esperança com a Indusparquet!