Grave acidente mata três pessoas e deixa uma em estado grave na BR-262

Um acidente envolvendo três veículos matou três pessoas e deixou outra em estado grave por volta 21h30 no km 434 da BR-262, município de Nova Serrana/MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta, que seguia no sentido Oeste/Nova Serrana, perdeu o controle direcional e o veículo atravessou o canteiro central da pista dupla e invadiu a mão contrária. Do outro lado seguia um Toyota Corolla, ocupado por cinco pessoas, que bateram de frente. Um caminhão que fazia o mesmo caminho que o Corolla também colidiu com a carreta que ficou atravessada na pista.

Conforme a PRF, três ocupantes do Corolla morreram no local: o motorista de 36 anos e duas passageiras de 26 e 42 anos. Uma mulher de 46 anos teve ferimentos graves e outra de 23 sofreu ferimentos leves. O condutor do caminhão também ficou levemente ferido. Já o motorista da carreta saiu ileso.

A PRF ainda informou que as vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Os corpos foram para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local.