• Bambuí, 03 de Dezembro de 2021

Acidente na BR-354 deixa duas pessoas feridas

Foto: PMR

Na tarde desta segunda-feira (25), durante operação controle de velocidade, a equipe da Policia Militar Rodoviária, foi procurada por usuários da via alertando sobre um veículo acidentado bem próximo ao local da operação. A guarnição deslocou ao local (curva sinuosa do Belvedere) no KM 301, da BR-354, no município de Rio Paranaíba e deparou  com a combinação veicular tombada no acostamento lado esquerdo da pista.

O passageiro, de  47 anos, estava deitado sobre o asfalto, queixando-se de dor nas costas, sendo prestado os primeiros socorros e acionamento da ambulância do Pronto Socorro de Rio Paranaíba/MG.

O condutor, de 36 anos, se encontrava preso na lataria e parte do banco do veículo, com fraturas expostas no braço e suspeita de fratura em uma das pernas. Devido a situação, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar para desencarceramento. Após os trabalhados o condutor foi socorrido ao Hospital  Regional de Patos de Minas/MG.

Compareceu ainda o perito  o qual realizou seus trabalhos liberando o local.  O veículo que transportava verduras de São Gotardo/MG com destino a Teresina/PI, foi liberado para um representante da empresa proprietária que compareceu ao local e se responsabilizou pela remoção.


Compartilhe: