• Bambuí, 03 de Dezembro de 2021

Padrasto é suspeito de estuprar enteada em Passos

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira, 21, em Passos (MG).

Segundo informações da PM, o padrasto, de 24 anos, é suspeito de ter praticado o ato criminoso contra a sua enteada, de 13 anos.

A sua avó paterna, relatou que possui a guarda provisória de sua neta e que desconfia que algo de anormal ocorria com ela enquanto residia com sua genitora, de 28 anos e com o suspeito.

A solicitante relatou ainda, que sua nora em conversa com a vítima, lhe disse que o autor a estuprava constantemente desde a época que tinha nove ou dez anos e que estes abusos ocorreram até o final de julho deste ano, quando ela passou a morar com sua avó.

A vítima relatou ainda que os abusos ocorriam quando sua mãe não estava em casa, porém, a solicitante alega que há indícios que a mãe da criança sabia dos atos delituosos praticados e que se omitia.

Após tomar conhecimento das violências que sua neta sofria, a denunciante, por intermédio de uma advogada, procuraram atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde por meio de exames, constatou que a menor não possuía mais o hímen íntegro.


Compartilhe: