Câmara de Bambuí realiza entrega de títulos de cidadania honorária

A Mesa Diretora da Câmara de Bambuí, atendendo a diversos pedidos de ex e atuais vereadores, está dando início à entrega de honrarias.

Segundo o presidente, vereador Anderson Miguel “essa é uma forma de reconhecer a atuação de pessoas que desempenham e desempenharam ações em prol do crescimento e desenvolvimento do nosso município. Precisamos reconhecer as pessoas que já foram homenageadas por essa Casa e não estamos medindo esforços para realizar as entregas dessas honrarias”.

Na noite de 18 de outubro, foram entregues os seguintes títulos de cidadania honorária:

- Ao Sr. Valdoveu Fiúza Neto, homenageado pelo vereador Mário Sérgio Pereira;
- À Sra. Edna Diniz Temótio de Faria, homenageada pelo ex-vereador Carlos Alberto Isaías;
- Ao Sr. André Luiz Silva, homenageado pelo ex-vereador Carlos Alberto Isaías.

Segundo o vereador Mário Sérgio, nunca é tarde para homenagear o Sr. Valdoveu, hoje reconhecidamente cidadão de Bambuí, por tudo o que fez e faz para ajudar as pessoas de Bambuí. O homenageado agradeceu e disse que apesar de já estar em Bambuí há mais de 40 anos, hoje se sente honrado e orgulhoso em receber esse título.

O ex-vereador Carlos Alberto Isaías afirmou que foi uma honra homenagear a Dona Edna, pois como professora e coletora sempre ajudou a população, além de já ter sido presidente do Lions Club e madrinha do Leo Club. Esse título foi de coração, com todo merecimento. Em relação ao homenageado, Sr. André, afirmou que quando ofereceu esse título, foi pensando que o André veio para Bambuí há tantos anos e não quis voltar mais para sua terra natal. Disse que é um prazer entregar essa homenagem a essa pessoa tão querida, que construiu aqui sua família.

Emocionada, a Sra. Edna agradeceu o reconhecimento e disse que já se sentia bambuiense de coração, mas agora, pode dizer, com todo orgulho, que é verdadeiramente uma cidadã de Bambuí. Agradeceu ao ex-vereador Carlos Alberto Isaías, bem como a atual legislatura, na pessoa do presidente Anderson Miguel, pela iniciativa de entregar essa homenagem, que foi aprovada há tantos anos.

O Sr. André disse estar honrado por receber essa homenagem e agradeceu principalmente ao Carlinho, pela lembrança e reconhecimento.