• Bambuí, 03 de Dezembro de 2021

Acidente entre carreta e carros deixa pista interditada na BR-262 entre Campos Altos e Ibiá

Foto: Marcelo TheBack/TVKZ

Um acidente envolvendo vários veículos deixou ao menos uma pessoa ferida por volta das 14h25 desta quarta-feira (20) no km 607 da BR-262,  em um local com alto índice de acidentes conhecido como "Curva da Geralda Tomé", entre os municípios de Campos Altos/MG e Ibiá/MG.

Segundo informações da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, houve um tombamento seguido de colisão que envolveu o semirreboque de uma carreta, dois carros e um caminhão. Ainda conforme informações da Concessionária repassadas à TV KZ, seis pessoas saíram ilesas e uma estava em estado leve e sendo atendida pelo resgate. 

Hoje (20) a rodovia registrou outros dois acidentes, também no município de Campos Altos. O primeiro no km 594 quando um caminhão baú saiu pista e outro no 604 depois de um caminhão sair lentamente da estrada vicinal e ser atingido na traseira por um Fiat Pálio ocupado por uma família de Campos Altos. O motorista do caminhão fugiu do local. Todos os envolvidos nos dois acidentes saíram ilesos.


Compartilhe: