Falta de sinalização em obra coloca pessoas em situação de risco, em Bambuí

A falta de sinalização em uma obra de canalização da água da chuva está colocando pessoas em situação de risco, na Rua Olhos D’Agua, esquina com a Praça dos Açudes, em Bambuí/MG. A denúncia é de um motociclista que foi surpreendido pela cratera no momento da chuva forte que atingiu o município na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com o condutor, que não será identificado, ele seguia pela referida rua quando em dado momento foi surpreendido por um morador sinalizando que no local havia uma cratera aberta pelo Executivo. O motociclista destacou que somente não ocorreu o pior por ter sido avisado por terceiros, visto que no local não havia qualquer tipo de sinalização e a enxurrada estava escondendo a perfuração.

A TV Bambuí entrou em contato com a Secretária Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Público, srta. Mirian Carvalho Pereira, que destacou que a obra é de responsabilidade de uma empresa terceirizada. “Já entrei em contato com o responsável pela empresa, ele disse que irá providenciar (a sinalização); se não, ele irá receber notificação; realmente está perigoso” comentou Mirian.

A empresa C.H.I., com sede em Arcos/MG, deverá sinalizar todo o local em breve. A TV Bambuí não conseguiu contato com a empresa responsável, porém o espaço fica em aberto caso queira se manifestar.

Pedimos atenção redobrada aos condutores e pedestres que passam por trechos em que o município está realizando obras.