• Bambuí, 28 de Outubro de 2021

Acusado de matar esteticista Adriana Castro vai a Júri em Piumhi

O julgamento do acusado de ter matado a esteticista Adriana Aparecida de Castro Lima em agosto de 2018, em Piumhi, será realizado na terça-feira (19), com inicio previsto para as 9h no Fórum Doutor Oscar Soares Machado.

O Ministério Público de Minas Gerais ofereceu denúncia contra Leandro dos Reis Costa, de 34 anos por homicídio qualificado conforme o Código Penal, artigo 121.

RELEMBRE O CASO

Em agosto de 2018, a Polícia Militar de Piumhi foi acionada para comparecer no apartamento da vítima Adriana Castro, onde esta já estava dentro do veículo do vizinho que escutou pedidos de socorro e um barulho batendo algo na parede, na época, o vizinho relatou para polícia que ainda havia escutado passos de uma pessoa descendo a escada.

Com a investigação, a Polícia Civil concluiu que Geraldo César de Lima e Leandro dos Reis Costa, agiram em conjunto para darem fim a vida de Adriana.

Os réus foram denunciados pelo Ministério Público.

No decorrer do processo houve o desmembramento, sendo Geraldo César de Lima já foi encaminhado ao Tribunal do Júri em novembro/2019 e condenado a 19 anos de prisão.

Agora, será julgado o acusado de ter executado a vítima Adriana Castro.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS