Polícia Civil prende suspeito de latrocínio ocorrido em Bambuí/MG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bambuí/MG, cumpriu na manhã de terça-feira (12), o mandado de prisão contra um jovem, de 28 anos, por envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido em 11 de julho de 2021. Um homem, de 65 anos, foi encontrado morto em meio a um canavial às margens da BR-354.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, após intenso trabalho de investigação os investigadores receberam a informação que o suspeito estava escondido em Arcos/MG e utilizaria um ônibus para fugir para Belo Horizonte/MG.  

De imediato foi orquestrada uma operação para realizar a prisão do suspeito. Após interceptação do ônibus, na BR-354, entre Arcos/MG e Formiga/MG, o suspeito foi preso. Com ele foi encontrado documentos falsos.

Com o mandado cumprido, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

O crime

Em 11 de Julho de 2021, o corpo de José Alves da Silva Júnior, mais conhecido por Júnior do Juca do Belo, foi encontrado em meio a um canavial às margens da BR-354, em Bambuí/MG. De imediato a PC iniciou uma investigação para localizar os autores, visto que o veículo da vítima havia sido roubado pelos criminosos.

Posteriormente o veículo foi encontrado abandoando próximo a estação da FCA na Comunidade de Abacaxis.