• Bambuí, 28 de Outubro de 2021

Roubo a residência em Perdigão termina com perseguição, tiroteio e morte

Foto: Reprodução

Um roubo a uma casa no Bairro São José, em Perdigão, terminou com perseguição, tiroteio e morte na noite de domingo (10).

A PM informou que atendeu a ocorrência após denúncias sobre o roubo a residência. Os criminosos chegaram em um carro de passeio e levaram diversos bens de valor, além de uma caminhonete, que foi usada na fuga.

Durante rastreamento o veículo roubado foi encontrado em um lote vago. Em continuidade às diligências, os militares encontraram o veículo usado no roubo em um posto de combustíveis próximo à comunidade de Torneiros.

Após ser determinado que os dois indivíduos que estavam no veículo saíssem para serem abordados, o condutor acelerou o veículo em direção aos policiais e fugiram.

Perseguição

A dupla continuou a fogo, mas logo após parar o veículo, fugiram a pé pela mata. Eles foram perseguidos pelos militares e um dos criminosos que estava com uma arma de fogo foi localizada.

A PM ordenou que ele soltasse a arma, mas neste momento ele apontou para os militares e eles revidaram como defesa.

Indivíduo baleado

O indivíduo que era suspeito do roubo foi atingido por um disparo e foi socorrido pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Materiais apreendidos

Com o criminoso baleado foi encontrado uma pistola calibre 765, com três munições. Também foram recuperados três televisores, dois notebooks, diversas roupas, joias, cheques e outros bens.

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS