Três pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-354 em Bambuí/MG

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na noite deste domingo (11), próximo ao Silo, na BR-354, em Bambuí/MG. Dois homens e uma mulher foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o veículo VW GOL seguia no sentido Bambuí/MG para Tapiraí/MG, quando em determinado momento colidiu frontalmente contra uma carreta que transitava no sentido contrário. A dinâmica do acidente é desconhecida.

Com o impacto, o veículo de passeio foi arremessado para fora da rodovia. O condutor, de idade não informada, ficou preso as ferragens e somente foi solto com o auxílio de terceiros. Com a chegada do Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Arcos/MG foram realizadas ações de segurança para se evitar explosões ou incêndios.

Um homem e uma mulher, ambos de idade não informada, que estavam no VW GOL, foram encaminhadas em estrado grave ao Hospital Nossa Senhora do Brasil pelo SAMU. O motorista recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no local do acidente e posteriormente também foi encaminhado ao Hospital. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

A TV Bambuí não conseguiu maiores informações sobre o estado de saúde das três vítimas que deram entrada no Pronto-Socorro.

A Polícia Militar Rodoviária de Formiga/MG foi acionada para registrar a ocorrência.