• Bambuí, 28 de Outubro de 2021

Homem fica preso às ferragens após caminhão tombar na BR-354 em Córrego Danta

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um homem, de 55 anos, natural de Monte Alegre de Minas/MG, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito no KM399, da BR-354, no município de Córrego Danta/MG.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o condutor carregou o caminhão com calcário em Arcos/MG e tinha como destino Monte Alegre de Minas/MG.

Ao passar por um trecho com alto índice de acidente, o condutor, de 55 anos, acabou perdendo o controle direcional do caminhão e acabou tombando.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a vítima. Um passageiro, de 21 anos, não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

Uma equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Arcos/MG foi acionada para realizar a retirada da vítima das ferragens. Posteriormente, um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhar o homem até o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

De acordo com o SAMU, a vítima sofreu fratura na perna esquerda e costelas. Felizmente, ela estava consciente e conversava com os socorristas durante o atendimento.

O trânsito ficou impedido em ambos os sentidos até às 16h.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS