• Bambuí, 26 de Janeiro de 2022

Alysson Paolinelli é homenageado em Bambuí

Aconteceu neste sábado (2), em Bambuí/MG, diversas homenagens e honrarias ao seu filho mais ilustre, o ex-deputado federal e ministro da agricultura, senhor Alysson Paolinelli. Recentemente, Alysson Paolinelli foi indicado ao prêmio Nobel da Paz. 

Em sua chegada, no Aeroporto Municipal, Alysson foi acolhidos por diversos amigos e autoridades políticas do município e da região. Esbanjando uma alegria contagiante, o ex-ministro atendeu a todos os presentes.

Posteriormente, todos os convidados presentes saíram em uma cavalgada, pelas principais ruas do município, com destino final a Praça “Nobel” em frente a Igreja de Santa Terezinha no Bairro Candola Sion. No local ocorreu a inauguração da praça em homenagem ao ilustríssimo Alysson Paolinelli. A homenagem é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Bambuí e da MPX Empreendimentos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Bambuí/MG.

Ainda em continuidade as homenagens, Alysson Paolinelli participou da inauguração da ciclovia “Prof. Benedito Martins de Oliveira”, uma homenagem ao saudoso diretor Bené que desenvolveu um trabalho extraordinário a frente da instituição de ensino, hoje conhecida por IFMG – Campus Bambuí. A ciclovia foi conquistada graças a uma parceria entre a Prefeitura de Bambuí, IFMG – Campus Bambuí e a Bambuí Bioenergia.

Logo em seguida, todos os presentes participaram de uma cerimônia de homenagens. Alysson Paolinelli recebeu diversos presentes e foi agraciado pela Câmara Municipal de Bambuí, por indicação do vereador Deone Toledo, com a medalha “Dra. Ebe Alves da Silva”, que é uma das principais honrarias entregues pelo município.   

A recepção no IFMG – Campus Bambuí contou com diversos estandes de empresas bambuienses e da região.

Confira a cobertura completa

 

 


Compartilhe: