• Bambuí, 26 de Janeiro de 2022

Moradora de Luz morre em acidente na MG-164, em Bom Despacho

Uma mulher de 36 anos morreu por volta das 23h40min, desta quarta-feira (29), após uma colisão frontal no KM 143, da MG-164, próximo ao Clube Ipê Campestre, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar, dois veículos se envolveram na batida, sendo um Fiat Siena e Ford/Cargo.

Com a batida, Leandra Silva Alcantara Costa, 35 anos, que dirigia o Siena no momento do acidente, morreu na hora. Já o esposo dela, Sergio Henrique Costa, 45 anos sofreu apenas ferimentos leves.

O motorista do caminhão, de 65 anos, disse aos militares que seguia peça MG-164, sentido BR-262/Bom Despacho, quando passou por um quebra-molas próximo ao Km143, percebeu que vinha um veículo contra mão de direção, vindo a colidir frontalmente com seu veículo. Ele teve apenas ferimentos leves na perna esquerda. O passageiro do caminhão nada sofreu.

Já o esposo da vítima, Sérgio Henrique disse aos policiais militares que o casal estava passando por problemas de saúde e estava retornado de uma consulta médica com um psiquiatra de Bom Despacho. Disse ainda que a esposa tinha afirmado que enfiaria o carro na frente de uma carreta, não se lembrando de mais nada a partir de então.


Compartilhe: