• Bambuí, 23 de Setembro de 2021

Homem que matou namorada a facadas é condenado a 18 anos de prisão

Foto: Reprodução

O homem acusado de ter matado a facadas a namorada, de 36 anos, em outubro de 2020, em Divinópolis/MG, foi condenado a 18 anos de cadeia, por crime hediondo. O julgamento terminou por volta de 15h, desta terça-feira (14). A sentença ocorreu por meio de júri popular.

André Vieira Barbosa, de 27 anos, cumprirá a pena em regime fechado, inicialmente, no Presídio Floramar, em Divinópolis/MG.

O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2020, na Rua Rubi, no Bairro Niterói. Simone Sabino foi morta por golpes de faca. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizando o atendimento primário com tentativa de reanimação cardiopulmonar. Contudo, ela não resistiu e morreu. O óbito foi atestado pelo médico do SAMU.

A faca usada foi encontrada em um lote vago, próximo à cena do crime. André já possuía registro de agressão contra a mulher com base nos históricos da PM. Eles mantinham um relacionamento há pelo menos três anos.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu pra casa de familiares em Pedro Leopoldo. No dia 29 de outubro, ele foi à delegacia acompanhado de um advogado e não se pronunciou.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS