Dra. Lívia Simões Alves começa a atender na Clínica Integrar

A Dra. Lívia Simões Alves começará a atender na Clínica Integrar nesta terça-feira (3). Formada em Medicina pela Universidade de Itaúna, Lívia vem atuando como médica generalista em Bambuí e presta assistência a pacientes de todas as idades.

O médico generalista é centrado no cuidado integral à pessoa, com ênfase no ser humano como um todo e não apenas em sua doença ou queixa, bem como na prevenção de diversas comorbidades e na promoção da saúde.

Atualmente, Dra. Lívia Simões está se especializando em Endocrinologia, pelo Instituto IPEMED, afim de oferecer um melhor cuidado aos seus pacientes.

Agende sua consulta na Clínica Integrar! Atendimentos particulares às terças e quintas. Em breve atendimentos pelos convênios PRONTOMED, AASMED e Hospital Nossa Senhora do Brasil.

A Clínica Integrar fica localizada no Bairro Alto do Candola, ao lado da Igreja de Santa Terezinha. Participe dessa história, marque um horário e experimente o que há de melhor. Rua Rodolfo Souto, 857, Bairro Alto do Candola. Tel.: (37)3417-0404 ou Cel.: (37) 9943-0404.