Deputado Estadual Zé Guilherme visita escolas bambuienses que receberam emendas

O Deputado Estadual Zé Guilherme (PP), visitou na manhã desta quarta-feira (21) as escolas Macionília Montijo e CESEC para conhecer as estruturas realizadas nas instituições, com as emendas destinadas por ele.

No CESEC, foram investidos R$22 mil para adquirir bebedouro, fogão industrial, geladeira, freezer e muitos outros itens de cozinha. A diretora Alexsandra, juntamente com representantes da escola, disse que os investimentos serão fundamentais para o retorno as aulas.

Já na escola Macionília Montijo, foram investidos R$50 mil na compra de mobiliário e equipamentos. Foram adquiridas diversas mesas, cadeiras e itens que deram uma nova cara para o retorno às aulas. Segundo a diretora, Marilene, em cada cantinho da escola está presente uma parte do investimento do deputado.

A visita foi acompanhada pelo chefe de gabinete Firmino Júnior, o vice-prefeito Machado e alguns vereadores e apoiadores. O professor Firmino Júnior,  que há pouco mais de um ano havia anunciado os investimentos, comentou que “É muito bom ver o recurso público sendo convertido para benefício da educação bambuiense”.