• Bambuí, 04 de Agosto de 2021

Projeto Serra da Canastra mais Empreendedora, do IFMG Bambuí, oferece consultoria gratuita a empresas da região.

Foto: Reprodução

O Projeto Serra da Canastra mais Empreendedora é uma iniciativa do IFMG Campus Bambuí dentro do Programa Nacional IF + Empreendedor, criado pelo Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) em parceria com o Ministério da Educação. O objetivo do programa é apoiar os Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores Individuas que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19. Essa iniciativa conta com 294 projetos espalhados por todo o Brasil.

Aqui na região, o projeto conta com uma equipe de 6 estudantes bolsistas do IFMG – Campus Bambuí, sob a orientação do professor Bruno Pellizzaro. A equipe irá atender, no segundo semestre de 2021, cerca de 20 empreendimentos da região oferecendo consultorias, oficinas, cursos e diversos conteúdos gratuitamente.

Uma ação extensionista que apróxima o campus a cidade de Bambuí tem por finalidade promover o desenvolvimento social e ecônomico local. Além de garantir o aprendizado dos estudantes, onde terão uma oportunidade ímpar de aproximar o acadêmico a relidade empresarial, darão um apoio sólido aos empresários, instruindo-os a contornarem crises transformando-as em oportunidades.

“O problema é seu, mas a solução é nossa. Vêm para a equipe!”

Faça contato com o projeto e garanta sua vaga para as próximas turmas!

E-mail: [email protected]

Whatapp: (31)9 9637- 8586 (Bruno Pelizzaro).


Compartilhe:

COMENTÁRIOS