• Bambuí, 04 de Agosto de 2021

Após intenso trabalho de investigação, Polícia Civil prende autores de roubo no bar do Cleber

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Após um intenso trabalho de investigação promovido pela Polícia Civil de Bambuí/MG, com o apoio dos policiais de Iguatama/MG e Lagoa da Prata/MG, foram presos no decorrer desta semana dois homens, de 19 e 27 anos, suspeitos de terem participado do assalto a clientes e funcionários de um bar no último dia 04 de julho, no cruzamento das ruas Santos Dumont e 7 de Setembro, no Bairro Centro, em Bambuí.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, após serem informados do crime a Polícia Civil realizou diversas diligências na tentativa de se localizar os autores. Em Iguatama/MG, os policiais obtiveram êxito em localizar dois aparelhos celulares das vítimas. Duas pessoas, de idade não informada, foram presas por receptação e indicaram de quem haviam adquirido os aparelhos.

De posse dessas informações, os policiais deram continuidade as investigações conseguindo chegar até um dos autores do crime, que confessou ter participado da ação. Já em Lagoa da Prata/MG, foi preso outro autor do crime, com ele foi encontrado um aparelho celular e evidências que o ligam a outro crime de roubo ocorrido no município.

Outro criminoso, de 22 anos, já identificado e conhecido no meio policial, continua foragido.

Ao todo foram recuperados quatro aparelhos celulares das vítimas. As investigações continuam no objetivo de se localizar o restante dos objetos roubados.

O CRIME

Criminosos armados renderam e roubaram aparelhos celulares, dinheiro e um veículo na noite deste domingo (04), de clientes de um bar no cruzamento das ruas Santos Dumont e 7 de Setembro, no Bairro Centro, em Bambuí. 

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, três criminosos, estando um deles armado, renderam os clientes de um bar e anunciaram o assalto. Os indivíduos exigiram que as vítimas entregassem dinheiro e celulares.

Além disso, um veículo VW Saveiro, branca, cabine dupla, placas QPT-9605, de Bambuí, também foi subtraída pelos criminosos. 

De acordo com as vítimas, após o crime os indivíduos evadiram em alta velocidade pela Rua Santo Antônio e tomaram rumo ignorado. 

De acordo com os militares, as características dos criminosos são; todos morenos, de estatura mediana e magros. Todos usavam moletons com capuz e máscara no rosto. 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS