• Bambuí, 04 de Agosto de 2021

Homem é morto com golpes de barra de ferro em Ibiá

Foto: PM/Divulgação

Um homem de 32 anos foi morto com golpes de barra de ferro na madrugada do último sábado (19), por volta das 5h, no bairro Dona Maroca, em Ibiá, no Alto Paranaíba.

A Polícia Militar foi acionada em um bar, onde o homem estava caído na calçada com grande sangramento na cabeça. A proprietária do bar, que é esposa da vítima, relatou que um homem de 30 anos chegou no bar pedindo uma dose de pinga, porém ela negou porque o próprio estava embriagado e procurando briga com os frequentadores do bar.  Em determinado momento, o homem deu um soco em um dos frequentadores, o qual caiu, momento em que a vítima tentou separar a briga.

O homem de 30 anos se deslocou até sua residência, que é vizinha do estabelecimento, e pegou uma barra de ferro retornando ao bar, onde acertou a parte frontal da cabeça da vítima e também agrediu a proprietária do bar que tentou separar a briga.

O serviço de emergência foi acionado e constatou a morte do homem de 32 anos. A Polícia Militar localizou o homem de 30 anos dormindo em um matagal aos fundos do local do crime, sendo preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.  


Compartilhe:

COMENTÁRIOS